11 AGO 2020
Posto de Saúde Central recebe novas instalações

Buscando promover mais conforto e assistência de qualidade para população, a Prefeitura de Divinópolis por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), promoveu novas instalações no Posto de Saúde Central, localizado no bairro Esplanada.

A unidade do Centro de Saúde Central, ficará dividida em duas equipes, uma da própria unidade e a outra da Estratégia da Saúde Familiar (ESF) do Esplanada. Desta forma, o bairro será assistido por uma equipe exclusiva e o C.S. Central continua com o atendimento dos moradores do Centro e do bairro Porto Velho.

A estrutura conta com dois consultórios dentários, salas de atendimento médico, de enfermagem, e também de atendimento psicológico. A equipe agora atenderá em um novo endereço. Rua Coronel Júlio Ribeiro Gontijo, número 337, bairro Esplanada.

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, parabeniza a equipe de Saúde pela conquista das novas instalações. “ Tenho certeza que trará um grande conforto, não só para os usuários, mas também para aqueles que aqui trabalham. Amarildo e equipe estão de parabéns pelo grande auxilio que estão prestando a saúde de Divinópolis ”, completou.

O secretário da Pasta, Amarildo Sousa, informa sobre os benefícios que as novas instalações trarão a população. “A estrutura foi pensada preparada para atender a saúde do município. Acredito que agora a população ficará melhor assistida”, finalizou o secretário.

Fonte: Assessoria PMD
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024