31 MAI 2019
OBRAS
Praça da Catedral recebe manutenção para as festividades de aniversário da cidade

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), realizou durante a semana, a poda de árvores, limpeza, caiação e pintura na Praça Dom Cristiano (Praça da Catedral).

A Secretária Municipal de Operações e Serviços Urbanos, Cláudia Machado, explica que a ação tem como objetivo a preparar a praça para a cerimônia de hasteamento das bandeiras, em comemoração aos 107 anos de emancipação político-administrativa de Divinópolis.

‘’Apesar de ser uma demanda rotineira da nossa secretaria, a ocasião pede que a praça esteja com a estética em dia. É importante que a pessoas que prestigiarem a cerimônia se sintam confortáveis, em um ambiente agradável e bonito’’, cometa Cláudia.

Ainda segundo a secretária o hasteamento será logo após a missa em Ação de Graça, que acontecerá na Catedral do Divino Espírito Santo, às 7h.

‘’Mesmo não havendo o desfile, devido as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, queremos que a missa e o hasteamento sejam bonitos, pois tem um simbolismo muito importante e é apreciado por muitos divinopolitanos”, finaliza.

Fonte: Assessoria PMD