15 FEV 2019
Prefeitura substitui equipamento de captação de água em Córrego do Paiol

A Prefeitura Divinópolis começou a normalizar a falta de água na comunidade do Córrego Paiol. O equipamento para captação da água foi instalado para normalizar o abastecimento da água na comunidade.

Conforme a Secretaria Municipal de Agronegócio, o novo equipamento vai melhorar o fluxo de água para os moradores da comunidade. “Com o equipamento substituído e a limpeza do poço, os moradores vão ter um fluxo maior de água chegando em suas casas, quando se compara com o abastecimento antigo”, afirmou o secretário de Agronegócio, Hilton Aguiar.

Foram substituídos o quadro de comando e bomba, que se queimou. Também foi realizada uma limpeza do poço.

“Os moradores não ficaram sem água; um caminhão pipa abasteceu as residências da comunidade neste período sem água. Acreditamos que, até segunda-feira, o abastecimento seja restabelecido”, destacou.

O secretário de Agronegócio afirmou que a sua pasta priorizou o restabelecimento da água atendendo a uma determinação do prefeito de Divinópolis, Galileu Machado.