13 NOV 2018
Novembro Azul mobiliza funcionários do pátio da Prefeitura

A Prefeitura de Divinópolis promoveu, na manhã desta terça-feira (13/11),  evento para os funcionários da Prefeitura sobre a prevenção contra o câncer de próstata. O evento é realizado pelo Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador (Cresst).

Aproximadamente, 80 funcionários estiveram presentes no Pátio da Prefeitura, no bairro Espírito Santo, local da palestra. A ação faz parte do “Novembro Azul”, mês que visa conscientizar os homens a importância de fazerem exame preventivo contra o câncer de próstata.

O coordenador do Cresst, Ananias Machado, destacou a importância do evento na Prefeitura. “Foi um momento importante para os funcionários estarem cientes da necessidade de se fazer uma boa prevenção. Durante o mês buscaremos maior participação ainda das pessoas, pois a prevenção é o melhor método de combatermos o câncer de próstata”, ressaltou Ananias.

Para mais informações sobre o Novembro Azul entre em contato através do número 3229-6636 ou pessoalmente na sede do Cresst, situada na Rua Pernambuco, n° 60, 4° andar.