30 JUN 2016
12 unidades de saúde fecham para treinamento

A Diretoria de Atenção Primária informa a seus usuários que algumas unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) ficarão parcialmente fechadas nesta (30/06) e na sexta-feira (01/07). As equipes participaram de um treinamento na Universidade Federal de São João del-Rei.

Acompanhe, abaixo, quais unidades estarão fechadas.

·       Dia 30 de junho - quinta-feira:

Fechamento período da manhã - ESF’s São Paulo, Serra Verde e Oswaldo Macho;

Fechamento período da tarde - ESF’s Nova Holanda, Tiete e Belvedere I.

·       Dia 1º de julho - sexta-feira:

Fechamento período da manhã - ESF’s Vale do Sol, Campina Verde e Lagoa dos Mandarins;

Fechamento período da tarde - ESF’s Jardinópolis, Morada Nova e Sagrada Família.

Para mais informações os interessados podem entrar em contado com a Diretoria de Atenção Primária pelo telefone 3229-6864. De acordo com esta diretoria, a população assistidas por estas unidades já foi informada do fechado nestes dois dias.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024