26 ABR 2024
OBRAS
Prefeitura divulga relatório semanal de atividades de limpeza realizadas pela Semsur
As ações têm o objetivo de manter os ambientes limpos, preservados e seguros para a população
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), divulga o relatório semanal das atividades realizadas pela equipe de limpeza da cidade. As atividades têm o objetivo de manter os ambientes limpos, preservados, além de fornecer segurança para toda população.

Desde a última segunda-feira (22/4), a equipe foi responsável por realizar operações de limpeza em praças e canteiros, capinas urbanas e limpeza em cemitérios. Foram utilizados, como forma de ajuda, os tratores bobcats e gerico, além do caminhão de apoio. As limpezas em praças e canteiros foram realizadas nos bairros Serra Verde, Centro, Danilo Passos e São José. Neste sábado (27/4), haverá rota em rota em todas as praças e retirada de galhas no bairro Anchieta.

A capina urbana foi efetuada nos bairros Residencial São Frei Galvão, Maria Peçanha, São José, São Judas, J. A. Gonçalves, Esplanada, Bom Pastor, Centro, Ipiranga, Orion, Jardim Primavera. Houve, também, a limpeza no cemitério do Parque da Colina, além de rota em todos os cemitérios.

Durante as atividades, foi necessário o uso do trator bobcat no bairro Maria Peçanha. O trator gerico foi usado para prestar atendimento ao transporte. O caminhão apoio cumpriu apoio à poda durante todos os dias, com exceção da quarta-feira, que estava buscando sacaria em Belo Horizonte.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024