25 ABR 2024
Prefeitura anuncia inauguração de Unidade de Saúde Djalma Dutra
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), tem o prazer de anunciar a inauguração de mais uma Unidade de Atenção Primaria à Saúde. Esta é mais uma grande inauguração desta gestão, que coloca o investimento em saúde pública como prioridade! A inauguração da nova sede da Estratégia de Saúde da Família de Djalma Dutra acontecerá amanhã (26/4), às 10h, na comunidade de Djalma Dutra.

Na reunião de alinhamento para organização do evento, compareceram o Prefeito Gleidson Azevedo e a Vice prefeita e Secretaria Municipal de Governo Janete Aparecida. Também compareceram os quatro vereadores que contribuíram com as obras de adaptação: Hilton de Aguiar, com mais de R$ 21 mil; o vereador Zé Bras, com R$ 10 mil; Josafá Anderson, com R$ 30 mil, e o vereador Roger Viegas, com R$ 20 mil.

A secretária da saúde, Sheila Salvino, comentou sobre a nova sede e os benefícios que ela trará para a comunidade local. “A sede da Estratégia de Saúde da Família de Djalma Dutra estará em novo espaço. O prédio da antiga escola da comunidade, foi reformado e adaptado para abrigar a UAPS Djalma Dutra e, assim, atender, com qualidade e respeito, toda a população da região que utiliza dos serviços de saúde ofertados pelo município de Divinópolis.”, afirmou Sheila.

A Unidade de Saúde contará com atendimento médico, odontológico, e de enfermagem, sala de triagem e curativos e vacinas, banheiros e ambientes de apoio à funcionários e agentes de saúde. É a Administração Municipal cumprindo mais uma promessa: levar obras e melhorias para os cantos de Divinópolis, inclusive área rural!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024