08 ABR 2024
Teatro Gravatá recebe peças teatrais e mostra de dança durante a semana
Não deixe de aproveitar a programação cultural da cidade
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa a programação semanal do Teatro Municipal Usina Gravatá.

Amanhã (9/4), o grupo Os Teatráveis apresentará a peça teatral "Scooby – Doo e o mistério da Mansão Ravenwood". Na trama, a turma do Scooby-Doo se reúne para mais uma aventura emocionante. Desta vez, eles se veem envolvidos nos mistérios e enigmas da misteriosa Mansão Ravenwood, propriedade da família Ravenwood.

Com o clima de suspense e investigação típico da série, Scooby-Doo, Salsicha e seus amigos exploram os segredos sombrios da mansão, enfrentando desafios e surpresas inesperadas enquanto tentam desvendar o mistério que envolve essa assombrosa residência.

O espetáculo inicia às 20h e os ingressos podem ser adquiridos através do seguinte link: https://www.sympla.com.br/evento/scooby-doo-e-o-misterio-da-mansao-ravenwood/2380868?referrer=linktr.ee&share_id=copiarlink .

Na quarta-feira (10/4), acontece a homenagem aos aposentados da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a partir das 20h. O evento é exclusivo para convidados.

Na quinta-feira (11/4), o grupo Corre Coxia apresenta a peça teatral “Entre o céu, o inferno e o picadeiro”. Na trama, quando o palhaço do Circo Budapeste encontra sua trágica morte, ele se vê em um julgamento que pode lhe custar a sua alma, afinal, o próprio Diabo resolve aparecer para levá-lo para o inferno. Desesperado, o palhaço apela para todas as forças celestiais, que estão ocupadas demais e não podem atendê-lo no momento, exceto uma. Será que o enviado dos céus conseguirá livrar a pobre alma do palhaço de arder para sempre no fogo do tinhoso?

O evento inicia às 20h e os ingressos podem ser adquiridos no seguinte link: https://www.sympla.com.br/evento/entre-o-ceu-o-inferno-e-o-picadeiro/2374066?referrer=www.google.com&fbclid=PAAaah4U50Q760VmUjmUIuoRo2IY78lMwf7pKN21VN9GYAUZDWg8CU7li4_HM&referrer=l.instagram.com&share_id=copiarlink .

E para finalizar a semana, no sábado e no domingo (13 e 14/4), a partir das 19h30, a Rose Escola de Dança apresenta a mostra coreográfica “Da sala ao palco”. A entrada é gratuita. Os convites podem ser retirados na secretaria da escola, localizada na rua Goiás, n° 634, no Centro, em troca de 1 Kg de alimento não perecível.

O Teatro Municipal Usina Gravatá está localizado na Vereda Dr. Waldemar Rausch, n° 200, no bairro Santa Clara.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024