05 ABR 2024
Equipe de Limpeza da Semsur divulga relatório das atividades realizadas
As ações de manutenção visam proporcionar ambientes limpos e seguros para todos os cidadãos
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operação e Serviços Urbanos (Semsur), informa sobre o relatório das atividades semanais realizadas pela equipe de limpeza da cidade. As medidas são realizadas diariamente em vários pontos de toda cidade, com o intuito de proporcionar ambientes mais limpos e seguros para a população.

Desde a última segunda-feira (1/4), a equipe foi responsável por realizar operações de limpeza em praças e canteiros, capinas urbanas e limpeza em cemitérios. Foi utilizado como forma de ajuda, os tratores bobcats e gerico, além do caminhão de apoio.

As capinas foram realizadas nos bairros Danilo Passos, Villa Romana, Nossa Senhora das Graças, Padre Libério, Esplanada, Halim Souki, Serra Verde, São José, Jardim Real, Antônio Fonseca, Rinaldo Campos, São Luiz, Centro Industrial, nas comunidades rurais de Lagoa e Buritis.

Além das capinas realizadas, a equipe realizou também a limpeza de algumas praças em canteiros localizados nos bairros Manoel Valinhas, Centro e Jardinópolis, vale ressaltar que serão feitas outras limpezas em praças e canteiros pela cidade amanhã (6/4). Por fim, foi realizada a limpeza dos cemitérios do Centro, Ermida, além de rotas realizadas em todos os outros da cidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024