01 ABR 2024
Encenação da Paixão e Morte de Cristo contou com milhares de espectadores
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), apoiou a encenação da Paixão e Morte de Cristo, realizada na sexta-feira (29/3), pelo Grupo Nova Jerusalém e o projeto Jesus Cristinho.

A peça, que foi encenada na Praça do Santuário, teve a participação de 50 atores e cerca de 5 mil espectadores. Os atores despertaram nas pessoas a emoção e o sofrimento de Cristo no calvário.

O secretário de Cultura, Diniz Borges, falou sobre o evento. “Proporcionar esses momentos à população, é o método mais eficaz de levar a arte em seus mais diversos contextos. Fico muito grato pela participação da população”, afirmou.

A Galeria de Fotos do evento está disponível no seguinte link: https://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/0/galeria-de-fotos/410/encenacao-sexta-feira-santa/ .
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024