15 JAN 2024
Prefeitura divulga agenda de licitações do dia 15 a 19 de janeiro
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), divulga a agenda de licitações da Administração Municipal, que ocorrerão de 15 a 19 de janeiro.

Primeiramente, foi realizado na manhã de segunda-feira (15/1), o Processo Licitatório (PL) nº 409/2023, Pregão Eletrônico nº 283/2023, para o registro de preços para futura aquisição de diversos materiais para atender o serviço municipal do luto, nos exercícios de 2023/2024, conforme especificações e quantitativos constantes do termo de referência em anexo.

Para terça-feira (16/1), ocorrerão três licitações. Iniciando às 9h, o Processo Licitatório (PL) nº 390/2023, Tomada de Preços nº 040/2023, visará a contratação de empresa especializada em obras civis para substituição da cobertura da Unidade Básica de Saúde Afonso Pena no município de Divinópolis – abertura de propostas.

No mesmo horário, está marcado o Processo Licitatório (PL) nº 420/2023, Pregão Eletrônico nº 290/2023, para o registro de preços para futura locação de banheiros e tendas piramidal, incluindo mão-de-obra necessária para montagem e desmontagem, para atender diversos eventos da Secretaria Municipal de Cultura e demais secretarias de Divinópolis.

Paralelamente, acontecerá o Processo Licitatório (PL) nº 421/2023, Pregão Eletrônico nº 291/2023, para o registro de preço para fornecimento de tecido sublimado com ilhoses e wind banner para divulgação de propagandas educativas e informativas e ações de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana do município.

Na quarta-feira (17/1), o Processo Licitatório (PL) nº 407/2023, Pregão Eletrônico nº 282/2023, cuidará do registro de preços para futuras e eventuais aquisições de mangueiras, terminais e outros para manutenção das máquinas e veículos pertencentes à frota da Prefeitura Municipal de Divinópolis.

Enfim, na quinta-feira (18/1), mais duas licitações. Começando às 9h, o Processo Licitatório (PL) nº 408/2023, Concorrência Pública nº 014/2023, tratará da contratação de empresa para a execução das obras de pavimentação asfáltica de vias e drenagem pluvial em diversos bairros no município.

E no mesmo horário, estará acontecendo o Processo Licitatório (PL) nº 399/2023, Concorrência Pública nº 013/2023, para a contratação de empresa para a execução das obras de calçamento de via em alvenaria poliédrica e drenagem pluvial em diversos bairros de Divinópolis.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024