05 JAN 2024
Prefeitura divulga agenda de licitações de 8 a 12 de janeiro
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), divulga a agenda de licitações da Administração Municipal, que ocorrerão de 8 a 12 de janeiro.

Iniciando na terça-feira (9/1), ocorrerá duas licitações. Primeiramente às 9h, começa o Processo Licitatório (PL) nº 384/2023, Pregão Eletrônico nº 265/2023, para o registro de preços para aquisições futuras e eventuais de instrumentos e materiais de consumo diversos para consultório odontológico a ser utilizado no serviço especializado de odontologia e nas unidades assistenciais da atenção primária da Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis.

No mesmo horário, o Processo Licitatório (PL) nº 414/2023, Pregão Eletrônico nº 286/2023, tratará do registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada em locação de trios elétricos com equipamentos de som, iluminação, gerador, para atender ao “Pré-Carnaval do Divino 2024” e demais festas do calendário do município de Divinópolis.

Na quarta-feira (10/1), haverá o Processo Licitatório (PL) nº 406/2023, Pregão Eletrônico nº 281/2023, para o registro de preço para futuras e eventuais aquisições de peças, componentes e acessórios genuínos e ou originais de primeira linha que serão utilizados na manutenção e conservação dos veículos pertencentes a frota da Prefeitura Municipal de Divinópolis.

Para quinta-feira (11/1), mais duas licitações. A partir das 9h, dará início ao Processo Licitatório (PL) nº 366/2023, Pregão Eletrônico nº 252/2023, para o registro de preços para contratação de empresa para fornecer reagentes para realização de exames de bioquímica com locação de dois equipamentos automatizados.

Já às 15h, ocorrerá o Processo Licitatório (PL) nº 340/2023, Concorrência mº 012/2023, para a contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para execução da obra de construção de unidade básica de saúde tipo 2 - Nilda Barros, localizada no encontro da rua Sebastião Alves, com a rua Geraldo Araújo, bairro Quintino, em Divinópolis.

Encerrando a semana, para sexta-feira (12/1), duas novas licitações. Iniciando às 9h, o Processo Licitatório (PL) nº 367/2023, Pregão Eletrônico nº 253/2023, tratará do registro de preços para aquisições futuras e eventuais de materiais de consumo diversos para consultório odontológico a ser utilizado na atenção primária a saúde e no serviço especializado de odontologia da Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis.

E às 14h, acontece o Processo Licitatório (PL) nº 418/2023, Pregão Eletrônico nº 287/2023, que cuidará do registro de preços para futuras e eventuais locações de rádios transmissores a serem utilizados em ocasiões e eventos diversos do município.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024