18 SET 2023
Prefeitura anuncia agenda de licitações de 18 a 22 de setembro
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da Administração Municipal, que acontecerão do dia 18 a 22 de setembro.

Na manhã de hoje (18/9), aconteceram duas licitações. Às 9h teve o Processo Licitatório (PL) nº 242/2023, Tomada de Preços nº 027/2023, para a contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para reforma em área no complexo da policlínica para instalação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Divinópolis  - abertura de propostas. Já às 10h aconteceu o Processo Licitatório (PL) nº 280/2023, Pregão Eletrônico nº 191/2023, para a aquisição de painéis em MDF instalados.

Amanhã (19/9), acontecerão três licitações. Começará às 8h30 o Processo Licitatório (PL) nº 279/2023, Pregão Eletrônico nº190/2023, para o registro de preços para aquisições futuras e eventuais de medicamentos diversos para assistência farmacêutica do município de Divinópolis.

Às 9h acontecerá o Processo Licitatório (PL) nº 284/2023, Pregão Eletrônico nº 195/2023, para a aquisição de instrumentos e equipamentos musicais para o desenvolvimento das atividades pedagógicos musicais dos alunos da Escola Municipal de Música "Maestro Ivan Silva".

Enfim, começará às 10h o Processo Licitatório (PL) nº 246/2023, Pregão Eletrônico nº 165/2023, para a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de instalações e manutenções preventivas e corretivas diversas em aparelhos de ar condicionado nos diversos setores da Secretaria Municipal de Saúde.

Na quinta-feira (21/9), mais duas licitações. Iniciando às 9h haverá o Processo Licitatório (PL) nº 208/2023, Pregão Eletrônico nº 139/2023, para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de remoção de pacientes em ambulância uti - suporte avançado Classe "D", adulto, infantil e neonato, com tripulação (médico, enfermeiro e motorista) e ambulância de transporte simples remoção classe "b" (enfermeiro e motorista), para atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

Às 10h dará início ao Processo Licitatório (PL) nº 281/2023, Pregão Eletrônico nº 192/2023, para o registro de preços para aquisições futuras e eventuais de condicionador, xampu e mini barra de sabonete.

Encerrando a semana, na sexta-feira (22/9), acontecem duas licitações às 9h. Primeiramente o Processo Licitatório (PL) nº 290/2023, Pregão Eletrônico nº 200/2023, para o registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de tradução e intérprete da língua brasileira de sinais  - libras, para atuação nas atividades e eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Divinópolis.

Simultaneamente ocorrerá o Processo Licitatório (PL) nº 286/2023, Pregão Eletrônico nº 197/2023, para a aquisição de aparelhos de som e home-theater para os Centros de Atenção Psicossocial (Caps i, AD e infanto-juvenil), e serviço residencial terapêutico (SRT) da Secretaria Municipal de Saúde.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024