14 SET 2023
Alunos do Colégio Magnificat visitam Centro Administrativo da Prefeitura
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), recebeu hoje (14/9), a visita de alunos do Colégio Magnificat as instalações do Centro Administrativo.

A escola realizou a visita na tarde dessa quinta-feira, com 25 alunos realizando um tour por todos os setores da Prefeitura. Essa atividade tem o intuito de proporcionar as crianças uma experiência única, mostrando-os o funcionamento da instituição, e dando a eles um contato com a rotina dos servidores de variadas áreas do município.

A diretora de Administração, Syulla Rocha, enfatizou os benefícios da visita ao colégio. “É uma ação extremamente importante, para que as crianças conheçam o funcionamento diário do Poder Executivo em Divinópolis, podendo conhecer melhor cada secretaria e sua área de atuação. A Prefeitura está de portas abertas para que atividades como essas aconteçam mais vezes”, declarou.

Eduardo Rivelly, reitor do Colégio Magnificat, reforçou a essencialidade dessa ação para a unidade de ensino. "A visita do 4º ano é importante para que os alunos entendam como ocorre o funcionamento das atividades na prefeitura. Essa fase de ensino é a primeira introdução dos alunos a importância do Poder Executivo, então essa visita é fundamental a eles. Fiz questão de trazê-los ao centro administrativo, e ter o privilégio de proporcionar essa experiência”, afirmou.

As fotos desta visita podem ser acessadas através deste link https://l1nk.dev/DOW3z.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024