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SET
05
05 SET 2023
ADMINISTRAÇÃO
Semad informa sobre processo seletivo para contratação de médico para o Cresst
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A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretária Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa hoje (5/9), sobre o Processo Seletivo Simplificado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador (Cresst).


O Processo Seletivo Simplificado tem como objetivo selecionar um candidato para o cargo de médico generalista ou médico clínico geral, para ser contratado por período determinado, limitado a 12 meses, para suprir vaga existente no Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador (Cresst), uma vez que não existe concurso vigente com candidatos aprovados a serem nomeados para o cargo e conforme decreto 15.695/2023, novo Concurso Público está em fase de elaboração.


Os interessados deverão efetuar a inscrição neste link http://www.prefeituradivinopolis.com.br/processo-seletivo-administracao , a partir de segunda-feira (11/9) até às 23h59 do dia 17 de setembro. 


Os requisitos mínimos para candidatura na vaga é a apresentação do diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, fornecido pela instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão competente. O convocado para vaga terá que cumprir uma carga de horária de 12 horas semanais e receberá a remuneração de R$ 4.352.53.


Para pontuação da experiência profissional será considerada: declaração ou outro documento em papel timbrado, que comprove a efetiva experiência profissional no cargo pretendido, emitida por instituição onde atuou e assinada pelo Diretor da Instituição (ou seu representante legal), explicitando a função e o período de atuação, além da carteira de trabalho profissional constando a experiência profissional no cargo.


O resultado será publicado até o dia 25 de setembro, emitido pela Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e tecnologia com listagem em ordem decrescente dos pontos obtidos no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e no site da Prefeitura.


São requisitos básicos para ingresso no serviço público:
- Ser brasileiro (a) nato ou naturalizado
- Ter idade mínima de 18 anos completos na data da assinatura do contrato
- Encontrar-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos
- Não ter registro de antecedentes criminais
- Gozar de boa saúde física e mental para o exercício das atribuições do cargo pleiteado
- Não ter sido punido com nenhuma falta grave passível de demissão em cargo/área de atuação e/ou especialidade ou emprego ocupado anteriormente no serviço público nas esferas Federal, Estadual e Municipal
- Não estar respondendo como indiciado em processo administrativo disciplinar no âmbito das esferas Federal, Estadual e Municipal
- Preencher os pré-requisitos de escolaridade estabelecidos para a função
- Para os candidatos que estiverem formando ou em processo de colação de grau poderão se inscrever e deverão apresentar no ato da contratação o diploma ou a declaração de conclusão de curso e o CRM ou comprovante de inscrição com o número do registro expedido pelo órgão

Mais informações, acessar o edital anexado ao fim desta matéria.
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