18 AGO 2023
AGRONEGÓCIOS
Pequenos produtores participam de workshop de preparação do Sevar Divinópolis
A prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que foi realizado na terça-feira (15/8), um workshop de preparação e seleção de pequenos negócios para participação no Sevar Divinópolis.

O evento foi realizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), e contou com o apoio do grupo Novo Oeste, da Prefeitura de Divinópolis por meio da Semag e da Semdes, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae).

Houve a participação de pequenos produtores locais com demonstração de produtos para venda em supermercados, representantes de unidades supermercadistas, que tiveram a oportunidade de conversar com os pequenos produtores, dando dicas sobre como fornecer para as grandes redes.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Ângelo, destaca a importância do encontro. “O evento foi bem interessante porque são os pequenos produtores sendo preparados para venderem para as redes de supermercados com capacitação do Sebrae, além da participação no Sevar, que é um grande evento regional, supermercadista”, destacou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024