11 AGO 2023
Prefeitura anuncia agenda de licitações de 14 a 18 de agosto
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da Administração Municipal, que acontecerão do dia 14 a 18 de agosto.

Na segunda-feira (14/8) acontecerão duas licitações. Às 9h acontece o Processo Licitatório (PL) nº 233/2023, Pregão Eletrônico nº 157/2023, para o registro de preços para futuro fornecimento de itens de padaria para manutenção dos programas sociais, e em ocasião dos eventos, cursos e treinamentos institucionais da Prefeitura de Divinópolis.

No mesmo horário acontecerá o Processo Licitatório (PL) nº 236/2023, Tomada de Preços nº 026/2023, para a contratação de empresa especializada para elaboração de projeto para recuperação da edificação da Unidade Básica de Saúde Ermida, no distrito de Santo Antônio dos Campos, no município de Divinópolis.

Na terça-feira (15/8), acontecem mais duas licitações. A partir das 9h, terá o Processo Licitatório (PL) nº 235/2023, Pregão Eletrônico nº 158/2023, para o registro de preços para aquisições futuras e eventuais de câmara de inalação, preservativo masculino lubrificado, tiras para teste de glicemia, lancetas para punção e seringas para atender à assistência farmacêutica do município, conforme especificações do anexo i do edital.

Também as 9h, dará início ao Processo Licitatório (PL) nº 242/2023, Tomada de Preços nº 027/2023, para a contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para reforma em área no complexo da policlínica para instalação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Divinópolis.

Na quarta-feira (16/8), novas duas licitações. A partir das 9h ocorre o Processo Licitatório (PL) nº 246/2023, Pregão Eletrônico nº 165/2023, para a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de instalações e manutenções preventivas e corretivas diversas em aparelhos de ar condicionado nos diversos setores da Secretaria Municipal de Saúde, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência, edital e seus anexos.

Às 10h começará o Processo Licitatório (PL) nº 241/2023, Pregão Eletrônico nº 162/2023, para o registro de preços para aquisições futuras e eventuais de baterias originais compatíveis com o drone DJI Phantom 4, conforme descritivos e quantitativos indicados no anexo i e no termo de referência do edital.

Para quinta-feira (17/8), a partir das 9h acontece o Processo Licitatório (PL) nº 243/2023, Pregão Eletrônico nº 163/2023, para a aquisição de barracas desmontáveis de feira de artesanato para uso dos artesãos do município em eventos, festividades e feiras, solicitados pela Secretaria Municipal de Cultura de Divinópolis.

Encerrando a semana, na sexta-feira (18/8), acontecem mais duas licitações. Às 9h terá o Processo Licitatório (PL) nº 239/2023, Pregão Eletrônico nº 161/2023, para a contratação de empresa especializada em prestação de serviços de arbitragem (futsal e futebol de campo) destinados para uso na Copa Divinópolis de Futsal Masculino e Feminino e Copa de Futebol Rural de 2023 realizados pela Semej - Secretaria Municipal de Esportes e Juventudes da Prefeitura de Divinópolis.

Ao mesmo tempo ocorrerá o Processo Licitatório (PL) nº 248/2023, Tomada de Preços nº 028/2023, para a contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para execução da Praça Esportiva do bairro Icaraí, localizada no encontro da avenida João de Oliveira com rua Vera Cruz no município.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024