25 JUL 2023
Semdes divulga edital de patrocínio no Desfile de Moda de 2023
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), divulga que está disponível o edital de patrocínio e aquisição de direitos no Desfile de Moda de 2023, para empresas interessadas em participar do evento neste âmbito.

As cotas de patrocínio serão divididas entre as categorias Diamante, Ouro e Prata, e para participar, as empresas interessadas devem encaminhar um envelope lacrado à Semdes até dia 4 de agosto. O edital tem o intuito de captar empresas interessadas em participar do evento, proporcionando-as detalhes sobre as condições, contrapartidas e quanto aos resultados, divulgando os selecionados.

Quanto as categorias, o patrocinador selecionado para a cota Diamante, poderá montar um estande de exposição e venda dos seus produtos, além de panfletagem, oferecimento de brindes, dentre outros, além de uma equipe uniformizada de ao máximo cinco pessoas, em espaço não superior a 6m x 4m, e com localização a ser definida pelo organizador responsável.

Os selecionados nas categorias Ouro e Prata poderão participar através de estande individual, com as mesmas possibilidades daqueles da cota Diamante. Entretanto, sua equipe, também uniformizada, contará com, no máximo, três pessoas, em espaço não superior a 2m x 2m, e com localização a ser definida pelo organizador responsável.

O patrocínio é referente ao evento de encerramento da Semana da Moda que se trata de um desfile que acontecerá no estacionamento da loja Divishop no dia 11 de agosto. A ação contará com modelos mostrando a coleção de verão de 20 do setor de vestuário em Divinópolis, além da premiação do Garoto e Garota da Moda 2023, atrações musicais, feira de artesanato e praça de alimentação com bebidas e comidas variadas.

A Prefeitura de Divinópolis permitirá diferentes formas para divulgação e ativação da marca do participante durante o evento, de acordo com a cota de cada patrocinador. Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações, consulte o edital no site da Prefeitura ou entre em contato por meio do e-mail turismodivinopolis@gmail.com ou pelos telefones (37) 3229-8130/3229-8159.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024