21 JUL 2023
Prefeitura promove rodada de negócios para o setor da moda em Divinópolis
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes) em parceria com o Sebrae, convida as indústrias, micro e pequenas empresas de confecção com sede em Divinópolis para a rodada de negócios do setor.

O evento ocorrerá no dia 10 de agosto de 2023, das 9 às 16h, no Divishop, localizado na Av. JK, n° 1200, no bairro Santa Clara em Divinópolis.

As inscrições devem ser realizadas através do link: https://rodadas.pandoapps.com.br/rodadas/88. Após receber a inscrição, o Sebrae entrará em contato para realizar uma avaliação de perfil e curadoria para identificar compradores alinhados com o produto da empresa cadastrada.

A rodada de negócios faz parte das atividades da Semana da Moda de Divinópolis e será um evento dedicado ao setor das indústrias de confecção do polo da moda. Uma oportunidade única de estabelecer conexões valiosas entre fornecedores e compradores, além de explorar novas parcerias, descobrir as últimas tendências e expandir a sua network.

Para maiores informações os interessados deverão entrar em contato com o Sebrae ou solicitar esclarecimentos através do e-mail turismodivinopolis@gmail.com ou via telefone pelo contato (37) 3229-8125.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024