20 JUL 2023
Prefeitura apresenta “Prato da Casa - Servidores (pais e filhos)”
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (SEMAD), realizará o “Prato da Casa - Servidores (pais e filhos)”, em ação as comemorações do dia dos pais, especificamente aos servidores que são pais e trabalham na administração municipal.

O objetivo é abrir um concurso entre os servidores com a participação de seus filhos, sendo que, para participar, o servidor que é pai, deverá gravar um vídeo de no máximo 3 minutos, no formato vertical (celular em pé, vídeo para reels de Instagram), preparando um prato culinário, que seja de sua especialidade com a participação de seus filhos.

O servidor interessado em participar deverá se inscrever através do e-mail grh.semad@divinopolis.mg.gov.br , a partir de segunda-feira (24/7) até o dia 13 de agosto.

Informações obrigatórias que devem constar no e-mail:
- Nome completo do servidor;
- Secretaria que está lotado e local de trabalho;
- Nome completo e idade dos filhos que aparecem no vídeo;
- Telefone de contato do servidor/ whatsapp;

Para participação o servidor deverá atentar às seguintes regras:
-  Obrigatório que o prato culinário seja preparado pelo servidor juntamente com seus filhos;
-  O vídeo deverá ser enviado em anexo ao e-mail, no formato vertical (em pé) e com duração máxima de 3 minutos;

Importante esclarecer que a não observância de TODAS as regras de participação, será critério para eliminação do candidato. Além disso, o servidor que se inscrever, autoriza automaticamente a publicação do vídeo nos canais de comunicação da Prefeitura.

A votação do melhor vídeo/prato será pública e acontecerá no Instagram da Prefeitura de Divinópolis entre os dias de 16 a 24 de agosto. Vencerá o vídeo que tiver mais curtidas.

Então vale colocar a família toda, os amigos e a turma do trabalho para votar! No dia 25 de agosto será divulgado o grande vencedor e haverá premiação aos primeiros colocados, que será divulgada no momento da divulgação do vencedor.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024