04 SET 2013
Divinópolis se prepara para festividades de 7 de setembro
No prximo sbado (07/09), ser comemorado o Dia da Independncia do Brasil e, para marcar os 191 anos da conquista histrica, o Tiro de Guerra 04-019, em parceria com a Prefeitura de Divinpolis, promover uma solenidade comemorativa a partir das 9h, na sede do TG, que fica na Rua Rosa Viterbo Gontijo, 208, bairro Interlagos. O evento aberto comunidade, e trar, na sua programao, apresentaes cvico-militares, incluindo Canto do Hino da Independncia, apresentao da banda de msica do 23 Batalho de Polcia Militar, da fanfarra da Escola Estadual Dona Antnia Valadares, alm de participao de cantores. Vrias escolas da rede municipal de ensino tambm participaro da solenidade, que presentear as crianas com distribuio de pipoca, algodo doce e suco para as crianas. A solenidade d continuidade programao de aes comemorativas desenvolvidas pelo TG, pela Semana da Ptria, que envolve tambm palestras em escolas e interao com a sociedade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024