03 SET 2013
Saúde do Servidor: Cresst promove mais uma ação nesta quarta
O Centro de Referncia da Sade e Segurana do Trabalhador (Cresst), rgo ligado Prefeitura de Divinpolis, quarta-feira (04/09) visita os servidores municipais que trabalham nos cemitrios do municpio. A equipe de tcnico em segurana do trabalho, enfermeiro e tcnico em enfermagem do trabalho vistoriar os locais para aplicar testes rpidos, como os de glicemia e hepatite B, queles que se dispuserem e aferir presso arterial destes. A ao de sade do servidor visa a constatar se este trabalha em ambientes salubres e adequados, de acordo com as determinaes dispostas nas normas regulamentares do trabalho, e se a sade est dentro dos parmetros de normalidade. Para melhor orientar e tambm realizar testes rpidos e aferimento de presso arterial, a equipe do Cresst efetuar levantamento de sade do servidor, com foco no apenas no tratamento, mas, sobretudo, na preveno. As 13h30, o grupo estar no cemitrio do Centro, e em seguida, visitaro outros quatro cemitrios.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024