12 AGO 2013
Centro de Saúde de Ermida realiza 9ª Semana da Saúde do Homem
O Centro de Sade de Santo Antnio dos Campos (Ermida) realiza nesta semana, de 12 a 15 de agosto, a 9 Semana da Sade do Homem. Este um evento j tradicional na unidade que acontece anualmente e aborda assuntos relacionados sade do homem. Para que haja maior participao da populao, as palestras so ministradas sempre noite, a partir das 19h, na sala de reunies da unidade de sade e so abertas toda populao. Mais informaes atravs do telefone 3214-6162. O Centro de Sade est localizado na rua Antnio Olimpio de Oliveira n 100. Segue abaixo a programao: Segunda-feira (12) a palestra de abertura ter como tema Preveno e Cuidados com a Viso com o oftalmologista, Mrcio Jos Souza Gomes. Tera-feira (13) palestra Preveno e cuidados nas doenas da prstata com a enfermeira da UFSJ, Cssia Regina Gontijo Gomes. Quarta-feira (14) palestra sobre Uso de medicamentos e bebidas alcolicas com o farmacutico, Marcus Vinicius de Souza Alves. Quinta-feira (15) palestra com o tema A relao entre pais e filhos com o psiclogo Sandro Severo.