13 MAI 2013
Associação de Moradores do bairro Danilo Passos recebe quadra poliesportiva
O prefeito Vladimir Azevedo se reuniu na manh de hoje (13/05) com integrantes da Associao Comunitria do Bairro Danilo Passos I para assinar Termo de Cesso de Uso do imvel onde est localizada a quadra poliesportiva do bairro. Atendendo a reivindicao dos moradores, o documento garante entidade a coordenao das atividades no local pelo perodo de 20 anos. Durante o encontro com lideranas comunitrias, Vladimir Azevedo assinou acordo de comodato e garantiu que a iniciativa da administrao municipal cumpre objetivos mltiplos. A quadra poliesportiva do Danilo Passos se constitui em um espao onde ocorreram aes esportivas, comunitrias, de cidadania, voltadas para educao e sade e sabemos que a Associao tem esse compromisso de otimizar todas essas aes utilizando essa estrutura, destaca Vladimir. O presidente da Associao do Bairro Danilo Passos, Benedito Accio da Silva, considerou que a cesso da quadra poliesportiva de suma importncia para a regio, uma vez que vrios projetos so realizados na regio e atendem a dezenas de pessoas, entre jovens, crianas e idosos. Essa quadra de grande importncia no s para o conselho comunitrio, mas para toda a comunidade e regio. Aqui temos, por exemplo, o Bombeiro Snior e a Unibitica, que so projetos de destaques. Com toda segurana e infraestrutura, temos condies de oferecer benefcios para a comunidade do Danilo Passos, acentuou Benedito da Silva. O acordo entre a Prefeitura e a associao dos moradores concretiza um antigo sonho da comunidade do Bairro Danilo Passos. Com a gesto da associao e com o envolvimento dos moradores ser possvel dar um novo dinamismo quele local. Queremos que a quadra poliesportiva seja um espao cidado e de convivncia de toda a comunidade explicou Vladimir. Para o prefeito, o encontro com as lideranas comunitrias, levando obras e servios, uma oportunidade de tambm ouvir da comunidade as reivindicaes que entram na pauta de aes a serem executadas pela Prefeitura. O Danilo Passos I e II esto sempre na nossa pauta de atividades. Aqui instalamos nossa primeira academia ao ar livre, j temos cinco e dentro de pouco tempo chegaremos ao nmero de 10 espalhadas na cidade. Instalamos, tambm aqui, o primeiro Centro Municipal de Educao Infantil (Cmei), um modelo que avana para outras regies. O que vale isso: a gente conversa com a populao e busca melhorias, concluiu Vladimir Azevedo.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024