10 MAI 2013
Prefeitura prioriza saúde e contrata mais médicos
A Prefeitura de Divinpolis sempre empenhada em oferecer uma sade pblica de qualidade, acaba de lanar mais cinco editais de Processo Seletivo Pblico Simplificado para contratao de profissionais da rea da sade. De acordo com a lei e com a modalidade dos processos seletivos, estes editais so para contratao de profissionais para prestao de servio at o final do ano, para suprir vagas em aberto e para suprir possveis ausncias de profissionais em caso de frias ou licena mdica. Nos editais dos Processos Seletivos de nmeros 036/2013, 037/2013, 038/2013 e 040/2013 esto sendo oferecidas vagas para: - 2 Mdicos Psiquiatras - Plantonista 12h - para atuar no Sersam - 2 Mdicos Ortopedistas - Ateno Sade 4hs/dia - 1 dentista - Ateno Sade 4hs/dia - 1 enfermeiro de PSF Ateno Sade - 8hs/dia - 1 enfermeiro - Ateno Sade 4hs/dia - 2 Tcnicos de Laboratrio - Ateno Sade 6hs/dia - 5 Tcnicos em Enfermagem - Ateno Sade - 6hs/dia De acordo com a coordenadora da jurdica da SEMUSA, Rosa Maria de Oliveira, destacou os esforos da administrao em contratar profissionais da rea da sade. A administrao no tem medido esforos para dar continuidade assistncia mdica pblica. S este ano j publicamos 40 editais de processo seletivo simplificado, destacando que o de nmero 035/2013 uma nova modalidade para tentar atrair novos mdicos. Esse edital diferenciado porque possui opo de escolha de carga horria, j que esta uma das nossas grandes dificuldades, pois a maioria dos mdicos trabalham tambm em outros locais. O edital 035/2013 est com vagas abertas para clnico geral, cirurgio, pediatra, ortopedista e neurologista com opo de diferentes cargas horrias de trabalho. Interessados devem acessar os editais e currculo padronizado no link http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/844461 e entregar at o dia 15 de maio, at s 17hs, no setor da Recursos Humanos da Secretaria de Sade (localizado na Rua Minas Gerais, 900 Centro 1 andar). importante destacar que s sero recebidos currculos padronizados, conforme modelo fornecido, entregues dentro da data e do horrio estipulado. No sero aceitos currculos enviados por email. Mais informaes sobre esses Processos Seletivos Simplificados, com Ellen ou Michele, atravs do telefone 3229-6816.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024