10 MAI 2013
SOLENIDADES MOVIMENTAM AGENDA DE SEGUNDA-FEIRA DO PREFEITO
Vladimir Azevedo cumpre agenda de solenidades segunda-feira, 13 maio de 2013, quando compromissos como visita obra de implementao do Parque Linear, aula dos participantes do projeto Bombeiro Snior e da Academia ao Ar Livre e ao reincio de atividades do Ncleo de Esporte do Ginsio Poliesportivo do Niteri sero atendimentos. s 8h, Sr. Azevedo comparece obra do Parque Linear Municipal Danilo Passos. O espao est situado Av. Antnio Neto e apresenta entorno com os bairros Danilo Passos, Pe. Librio, Bom Pastor, Manoel Valinhas e Vila Romana. A unidade municipal urbana de uso sustentvel foi criada para preservar e recuperar a vegetao ciliar, preservar a biodiversidade, a estabilidade geolgica, a fauna e a flora e promover a integrao da comunidade do entorno. O compromisso seguinte a aula dos participantes do projeto Bombeiro Snior, s 8h30min, na praa do Danilo Passos I. O programa, que ocorre todas as segundas, quartas e sextas-feiras, foi iniciado pelo 10 Batalho de Bombeiros Militar, em Divinpolis, no primeiro semestre de 2006, com 74 integrantes, e atualmente tem capacidade para atender 100 idosos. A metodologia visa proporcionar o bem-estar psicossocial e a integrao social, por meio de atividades fsicas, de lazer, de conhecimentos preventivos contra acidentes, de noes de primeiros socorros e de monitoramento das condies de sade. As atividades em grupo buscam qualidade de vida com melhoria da condio fsica e estimulo ao conhecimento por meio de passeios culturais e palestras. s 9h, Sr. Azevedo comparece atividade de esporte orientada da Academia Ar Livre, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel), na praa Danilo Passos I. Na ocasio, haver aula de ginstica e outras atividades, com presena de participantes dos programas Sade na Praa e Bombeiro Snior e membros da comunidade. A ao tem como foco a melhor idade e consiste na prtica de atividades fsicas (esporte e lazer) orientadas por profissionais de educao fsica em praas pblicas devidamente adequadas. Sr. Azevedo encerra a agenda com visita ao intercmbio entre as escolas da Sel e educandrios regionais, no Ncleo de Esporte do Ginsio Poliesportivo do Niteri. Entre as atividades, est a entrega de material esportivo, com participao de autoridades, pais, instrutores e comunidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024