07 MAI 2013
Ataliba Lago divulga agenda de maio
A Biblioteca Municipal Ataliba Lago preparou uma série de atrações para este mês. Exposições, bate-papo, oficina e Noite do Conto fazem parte da agenda de maio. De 6 a 29 de maio no 1º Piso tem a exposição “Escultor por Acaso”, com escultura de madeira de Kleber Silva no 1º piso da biblioteca. Até 16 de maio fica a mostra do projeto “Papietando”, aprovado pelo Ministério da Cultura e Fundação de Arte. A artesã Cláudia de Oliveira apresentou modelagem em argila e papel marche produzido pelos alunos nas oficinas. No dia 22 de maio está programado bate-papo com a escritora Maria de Fátima Batista Quadros, quando 52 alunos do 3º ano da Escola Municipal Adolfo Machado participam do evento às 9h. A oficina de quilling para nível básico iniciante será em 22 de maio às 14h para interessados acima de 12 anos. A taxa de inscrição são três cartolinas azuis. Também no dia 22 será realizada a Noite do Conto com “Histórias da Tradição Oral” com a contadora Mazé às 19h30. Os três eventos serão realizados do dia 22 serão realizados na Sala de Multimeios Adélia Prado. A Integração no Bairro está agendado para 25 de maio no Bairro São José de 8h às 13h. Leitura de jornais, revistas e livros infanto-juvenis, além da Hora do Conto e jogo de xadrez, estão na programação. A realização do evento é da Rede Integração.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024