29 ABR 2013
Duplicação da MG 050 é anunciada pelo vice governador
O prefeito Vladimir Azevedo recebeu hoje, 29, na sede regional da FIEMG em Divinpolis, o vice governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho. Na ocasio foi assinada, junto a Secretaria de Transporte e Obras Pblicas, a liberao de R$ 103 milhes destinados execuo do 2 contrato do Programa de Recuperao e Manuteno Rodoviria do Estado de Minas Gerais, o PROMG. Este encontro, alm de reunir prefeitos de vrias cidades da regio, contou com a presena do deputado federal Domingos Svio e do deputado estadual, Fabiano Tolentino. Acompanharam tambm o vice governador, o Secretrio de Estado de Transportes e Obras Pblicas, Carlos Melles; e o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER/MG), Jos Elcio Santos Monteze. Alm de assegurar a liberao dos recursos do PROEMG que vo garantir a manuteno das rodovias estaduais em nossa regio, o vice governador Alberto Pinto Coelho informou que Divinpolis ser beneficiada com a duplicao da MG 050. Antecipo aqui uma deciso poltica do governador Anastsia que nos prximos 90 dias os projetos sero concludos e o passo seguinte ser a publicao do edital. Esperamos, num horizonte de seis meses, estar dando incio as obras de duplicao da MG 050, assegurou o vice governador. O prefeito Vladimir destacou a ateno do Estado para a questo das rodovias que cumprem um papel maior do que simplesmente ligar as cidades. Antes tnhamos que conviver com as estradas esburacadas, hoje temos, por parte do Governo Estadual, um programa permanente de recuperao. Esse programa antecede no s a segurana das pessoas nas estradas estamos falando de vidas, mas o conforto da viagem. O deslocamento do trabalhador, das famlias e dos estudantes que tem o ir e vir nas estradas de Minas que tem a maior malha rodoviria do pas, colocou Vladimir.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024