22 ABR 2013
Escolas municipais e núcleos de esporte recebem materiais esportivos
O prefeito de Divinpolis, Vladimir Azevedo, o secretrio municipal de Esporte, Rmulo Duarte, a secretria municipal de Educao, Eliana Canado, participaram na manh desta segunda-feira (22/04) de cerimnia de entrega de materiais esportivos para 15 escolas municipais e cinco ncleos de esporte do municpio. Participaram ainda da cerimnia, ocorrida no auditrio da Secretaria Municipal de Educao (Semed), o deputado federal Domingos Svio, a deputada estadual Luzia Ferreira, o comandante do 23 Batalho da Polcia Militar, tenente-coronel Marcelo da Costa Silva, vereadores e representantes das escolas agraciadas e dos ncleos de esporte. Os materiais esportivos foram adquiridos atravs de emendas parlamentares. O deputado federal Domingos Svio articulou para que 15 escolas municipais fossem contempladas com os kits esportivos, com recursos que somam R$ 50 mil. Os ncleos de esporte foram beneficiados pela emenda da deputada estadual Luzia Ferreira, com recursos de R$30 mil. Para o prefeito Vladimir Azevedo, as polticas pblicas voltadas ao esporte ganham um importante incremento com a destinao dos kits esportivos. Sempre acreditei na unio, nesta viso compartilhada, na integrao entre as Secretarias da administrao na busca de solues que colaborem para a melhoria na qualidade de vida da populao, disse. Ns, que viemos ao longo dos ltimos anos incentivando as boas prticas esportivas e a melhoria na rede fsica das escolas e no desenvolvimento das parcerias com os ncleos de esporte, como no caso do Poliesportivo e do CSU, sabemos que temos diversos novos desafios, muitos deles alcanados atravs da articulao dos nossos deputados, salientou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024