22 AGO 2022
Prefeitura informa agenda de licitações de 22 a 26 de agosto
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal que ocorrerão do dia 22 a 26 de agosto.

A semana já começou movimentada, apenas na segunda-feira (22/8), às 9h, aconteceu de forma simultânea, três Processos Licitatórios (P.L). O processo 201/2022, Concorrência nº 019/2022, buscou a contratação de empresa para execução das obras de drenagem e calçamento de via em alvenaria poliédrica em diversos bairros da região sudeste do município.

Já o P.L. 231/2022, Pregão eletrônico nº 119/2022, tem a finalidade de registrar preços para futuras e eventuais aquisições de cesta básicas para serem ofertadas pelos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) às famílias de baixa renda através da Semas  (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Também ocorreu o processo 248/2022, Pregão eletrônico nº 128/2022, que registrará preços para aquisição eventual e futura de tela mosquiteiro para manutenção dos trabalhos dos agentes de endemias, no controle das arboviroses no município pela diretoria de vigilância em saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Além deles, ainda na segunda, mas na parte da tarde, às 14h, haverá o P.L. 252/2022, Pregão eletrônico nº 130/2022, para contratação continuada de solução de software em nuvem para informatização e integração de serviços públicos de saúde incluindo o seu licenciamento, a migração de dados pré-existente, capacitação técnico-profissional, suporte técnico e eventual customização.

Já na terça-feira (23/8), às 9h, acontecerá o P.L. 244/2022, Pregão eletrônico nº 125/2022, com o objetivo de contratar de serviços contínuos de chaveiro e aquisição de materiais afins para atender as necessidades das diversas secretarias do município.

Ainda na terça, às 14h, sucederá o P.L. 254/2022, Pregão eletrônico nº 131/2022, que irá registrar preços para locação de gradil (grade de contenção) para serem usados em eventos diversos da educação para o trânsito, corridas e eventos diversos de outras secretarias da administração publica do município.

No meio da semana, na quarta-feira (24/8), às 9h, haverá o P.L. 260/2022, Pregão eletrônico nº 136/2022, com o objetivo de ter aquisição para materiais de escritório e manutenção das atividades das salas de vacinas da central de imunização da diretoria de vigilância em saúde, da Secretaria Municipal de Saúde.

Por fim, na sexta-feira (26/8), às 9h, ocorrerá o Processo Licitatório 256/2022, Pregão eletrônico nº 132/2022, que busca a aquisição de cadeiras em polipropileno para atender as demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).