17 ABR 2013
Prefeitura destina carro e computador ao Conselho Tutelar
O Conselho Tutelar de Divinópolis recebeu, na manhã desta quarta-feira (17/04), um veículo e um computador para execução das atividades em prol das crianças e adolescentes do município. O prefeito Vladimir Azevedo assinou o termo de cessão, em seu gabinete, durante encontro com representantes do Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Divinópolis (CMDDCA), com o deputado Fabiano Tolentino, representante dos deputados federais Domingos Sávio e Jaime Martins, secretário municipal de Desenvolvimento Social, Paulo dos Prazeres, e vereadores. O veículo Celta 1.0L LS 2012/2013 e um computador foram recebidos pela Prefeitura através Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social. Para o deputado estadual Fabiano Tolentino, o incremento no Conselho Tutelar com os novos equipamentos “são importantes por colaborarem com as instituições acolhedoras e para a construção de uma rede bem feita no atendimento às famílias”. De acordo com o prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, a destinação só foi possível graças à união entre os governos estadual e municipal. “A sensibilidade do governo estadual e a articulação feita através dos deputados permitem que sejam beneficiadas instituições importantes, como o Conselho Tutelar, ferramenta imprescindível na proteção das famílias que precisam do nosso trabalho”, salientou. Segundo a coordenadora do Conselho Tutelar, Alice Rocha Amaral Silva, a cessão vai colaborar para a otimização do atendimento às famílias. “Nosso trabalho prioriza a excelência no atendimento às famílias, em especial às crianças e adolescentes, e agora teremos mais condições para suprir nossa demanda. Agradecemos muito ao Prefeito pela cessão do veículo e do computador, e pelo olhar atencioso para as políticas públicas que perpassam nossas ações no Conselho”, disse.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024