01 JUN 2022
Igreja Batista realiza culto de Ações de Graças aos 110 anos de Divinópolis
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), realizou ontem (31/5), o culto em Ação de Graças aos 110 anos da cidade, na Primeira Igreja Batista.

A celebração, presidida por Pastor Fernando, faz parte das festividades do município. O celebrador do culto, cumprimentou os funcionários públicos presentes no local, em seguida o coral fez uma homenagem.

O vereador Eduardo Azevedo felicitou a cidade ao lembrar do desenvolvimento econômico contínuo que Divinópolis tem passado. “Muitos chegaram para trabalhar e aqui ficaram, em ferrovias ou em confecções. Toda essa benção, se deve aos cidadãos que construíram toda a história e um orgulho para os divinopolitanos”.

Para finalizar a solenidade, a igreja presenteou a vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida; a diretora de comunicação, Samara Souza e vereador Eduardo Azevedo, por lidarem com grandes desafios.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024