30 MAI 2022
Prefeitura divulga agenda de licitações de 30 de maio a 3 de junho
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal, que acontecerão de 30 de maio a 3 de junho.

Nesta manhã (30/5), às 9h aconteceu a licitação do P.L. 138/2022, Concorrência Pública nº 013/2022, que tem como objetivo contratar uma empresa para a execução das obras de drenagem e calçamento de vias em alvenaria poliédrica no bairro Jardim das Mansões.

No mesmo momento, ocorreu também a licitação do P.L. 146/2022- Pregão eletrônico nº 067/2022, para contratação de empresa para realização de evento contemplando a prestação de serviço de alimentação e de cerimonial, incluindo a concessão de espaço físico, disponibilização de recursos humanos, fornecimento de material didático, fornecimento de equipamentos de suporte técnico, serviço de hospedagem e serviço de transporte, conforme descritivos e quantitativos previstos no termo de referência do edital.

Ainda nesta segunda-feira, às 10h aconteceu o P.L. 070/2022, Pregão eletrônico nº 029/2022, para a contratação de empresa para prestação de serviço de coleta e tratamento de resíduos de serviços de saúde gerados na cidade.

Nesta terça-feira (31/5), às 9h, acontecerá dois projetos licitatórios: o P.L. 162/2022, Pregão eletrônico nº 081/2022, que busca registro de preços para futuras e eventuais aquisições de materiais de solda e serralheria para a manutenção de veículos e materiais em geral pertencentes à Prefeitura de Divinópolis.

O P.L. 115/2022, Concorrência Pública nº 07/2022, para contratação de empresa para a execução das obras de calçamento de vias em alvenaria poliédrica e de drenagem pluvial em diversos bairros na cidade.

No mesmo dia também, às 10h, acontecerá a licitação do P.L. 135/2022, Pregão eletrônico nº 062/2022, para registro de preço para futuras e eventuais aquisições de materiais esportivos (medalhas e troféus) para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej).

Na quinta-feira (02/6), às 9h, haverá a licitação para o  P.L. 93/2022, Concorrência Pública nº 04/202, para a contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada, para a construção de quadra poliesportiva na Escola Municipal Benjamin Constant na comunidade do Buritis.

Para finalizar a semana, na sexta-feira (03/6) , às 9h, acontece a licitação do P.L. 118/2022, Concorrência Pública nº 09/2022, para a  contratação de empresa para a execução da 2ª etapa da obra do Cmei Pro infância tipo "1"- localizado na rua Nova Almeida, 347, bairro Jardim das Oliveiras, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024