03 MAI 2022
ESPORTES
Copa Rural finaliza 12ª rodada
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semej), divulga os resultados da 12ª rodada Copa Divinópolis de Futebol Rural. As partidas ocorreram no domingo (1/5), às 9h30.

O Córrego Falso venceu o Cacoco de Cima por 4 a 2. Jogando fora de casa, o Cacoco de Baixo goleou o Pedregal por 5 a 1. Em seus domínios, o Quilombo II, venceu o Amadeu Lacerda por 4 a 2. Jogando em casa, o Primavera foi derrotado pelo Lopes por 1 a 0. Também jogando em casa, o Costas foi derrotado pelo Quilombo I por 1 a 0. Encerrando a primeira fase da competição, o Branquinhos ganhou do Buritis por 2 a 1.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, ressaltou a necessidade do respeito entre as equipes para não serem surpreendidas. “Os times devem manter o respeito e a concentração até a última rodada para não correrem riscos de serem surpreendidas e perderem a vaga para a próxima fase nas rodadas finais”, comentou o gerente.

Classificação

Pelo grupo um, o Cacoco de Cima lidera a tabela com 23 pontos. Na vice-liderança, o Córrego Falso registra 16 pontos. Em terceiro lugar, Lava Pés conquistou 13 pontos. Logo atrás, Quilombo II possui dez pontos. Em quinto, Pedregal registra seis pontos. Em sexto e sétimo lugares, Amadeu Lacerda e Cacoco de Baixo registram cinco e três pontos, respectivamente.

No grupo dois, Branquinhos é o primeiro colocado com 23 pontos. Logo atrás, Choro conquistou 17 pontos. Em terceiro, Quilombo I possui 14 pontos. Na quarta colocação, Buritis tem 12 pontos. Em seguida, Lopes registra 11 pontos. Costas e Primavera são os lanternas da competição, com zero pontos e desempatados pelo número de vitórias.

As partidas da Copa Divinópolis de Futebol Rural ocorrem nos campos das comunidades participantes do torneio.