11 MAR 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura convoca candidatos aprovados a fisioterapeutas a manifestar interesse
A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), comunicou que, caso haja interesse, os candidatos aprovados conforme os resultados do Concurso Público de Edital nº 01/2017 estão convocados para assumir contrato temporário nos moldes da Lei Municipal nº 4.450/98.

Veja a lista de nomes classificados e vagas disponíveis:

Três vagas para o cargo de fisioterapeuta para atuar na Secretaria Municipal de Educação (Semed): uma vaga para o turno matutino e duas vagas para o turno vespertino. Classificados: Márcio Cardoso de Oliveira, Taygor Carneiro de Almeida, Ana Carolina Malaquias, Ana Carolina Teixeira Venturato, Alessandra Lemos Viana, Janne Torres Lima, Júlia Souki Diniz, Mariane Gomes e Silva, Luciana Martins de Mello Santos, Cínthia Graziela Pinto, Michael Marcelino Batista, Carmélia Soares do Nascimento, Lécio Lázaro Cardoso Rezende, Sara Dayane Silva e Karla Patrícia Almeida Araújo.

Duas vagas para o cargo de fonoaudiólogo para atuar na Semed: uma para o turno alternado e uma vaga para o turno matutino. Classificados: Sara Maria de Oliveira, Ana Maria Gonçalves Pocas e Henrique Santos Pedrosa.

Três vagas para o cargo de psicólogo para o turno alternado para atuar na Semed. Classificados: Angélica Nunes dos Santos, Aline Aparecida de Alvarenga, Andréia Ferreira Fontes, Barbara Lohanna de Moura Couto, Lisliene Amaral Guimarães, Fernanda Mendes Toledo, Thaís Carolina da Silva Maciel Soares, Gizele Cristina Teixeira Araújo, Marcela Morais Amaral, Monica da Silva Borges, Alessandra Aparecida de Araújo, Ana Luíza Amaral Guimarães, Karine Aparecida Resende Dornas, Ianna de Oliveira Cardoso Gonçalves, Michelle Teixeira Campbell Laudares, Ana Lívia Amaral,  Maria Aparecida Reis Carvalho de Oliveira, Enio Camilo de Lacerda, Roberta Rúbia Camargos Faria, Jéssica de Oliveira Fontes, Nayara Santos Oliveira, Gladson Henrique Silva, Luiz Henrique de Assis Miranda, Daniela Paixão Mendes e Keilla Cristina Santos Couy.

Os candidatos convocados terão o prazo de 24 horas a partir da publicação da convocação para enviar a manifestação de interesse ao correio eletrônico prefeituradivinopolis.estagio@gmail.com.

Se o número de candidatos que manifeste interesse durante o prazo estipulado supere o número de vagas disponíveis, preferência será dada aos candidatos mais bem classificados.

A não manifestação de interesse no prazo determinado implicará a renúncia tácita à celebração do contrato temporário.

Fonte: DOMM
Órgão: Semad
Aprovação: não requerida
Tempo de apuração de reportagem/aprovação de conteúdo:
data de solicitação:
data de resposta: