03 FEV 2022
Aberto processo seletivo para recrutamento de médicos e técnicos de enfermagem

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), abriu hoje (3/2) o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2022 para contratação de médicos de várias especialidades e técnicos de enfermagem.

As vagas e as quantidades são: ginecologista (3), psiquiatra (4), generalista (5), generalista – auditoria (1), cardiologista (1), geriatra (1), generalista PSf (cadastro de reserva) e duas vagas são para técnico de enfermagem. A remuneração para médicos vai de R$ 3.881,23 a R$ 14.949,04 e para técnico de enfermagem é de R$ 1.507,97.

Os interessados deverão efetuar a inscrição no site: https://bit.ly/3rhGHVm , no período de 0h do dia 3 de fevereiro até às 23h59min do dia 7 de fevereiro. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ler integralmente o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o exercício da função.

O processo seletivo simplificado visa atender a necessidade temporária excepcional interesse público na Secretaria Municipal de Saúde, para complementação do quadro de servidores em exercício e novos serviços implementados e possível substituição de servidores afastados.