01 FEV 2022
Prefeitura convoca 49 aprovados na seleção de agente de saúde
A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulgo ontem (31/1) no Diário Oficial dos Municípios, a convocação dos candidatos aprovados conforme o resultado do Processo Seletivo Público Simplificado nº 23/2021 da Semusa.

De acordo com o texto, 49 aprovados nos processos seletivos estão convocados para assumir contrato temporário de agente comunitário de saúde. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

O candidato convocado deverá contatar a Gerência de Recursos Humanos da Semusa em (37) 3229-6816 ou (37) 99170-0061 em até dois dias úteis para agendar horário. Só devem comparecer pessoalmente quem estiver com horário agendado.

O candidato deverá comparecer ao setor com originais e cópias dos documentos RG, CPF, PIS, comprovante de endereço (água ou energia elétrica atual), histórico escolar e certificado do Curso Introdutório para Agente Comunitário de Saúde. A falta de comprovação dos documentos resultará em eliminação do processo seletivo.

Área de abrangência e candidatos convocados:

Antônio Fonseca: Kelly Elisane de Sousa Messias e Joziane Fátima Silva dos Santos.
Belvedere 2: Vandeusa Silva Francisco.
Bom Pastor 1: Darlen Shaubeny Teixeira, Angela Aparecida Dutra Santana, Letícia Adriele Santana, Rinaldo Severino da Silva, Júnia Camargo de Oliveira, Izadora Ribeiro de Freitas, Grasielly Ameliane Marçal, Camila de Castro Ferreira, Vanessa Cristina Ferreira, Késsia de Almeida Silva, Silvia Silva Guimarães, Márcia Eneida Pinto e Anilson Antonio de Morais.
Bom Pastor 2: Mírian de Moura Castro e João Victor de Oliveira Freitas.
Candidés: Fabiana Ferreira de Oliveira e Fernanda Pereira Matos.
Catalão: Alexssandro Pinto de Resende, Ester Braga da Silva, Camila Sousa Couto, Alexandra de Fatima Ferreira, Marielly Julia Alves da Rosa, Márcia dos Santos Pacheco, Pamela Moraes Amaral, Laura Geralda de Oliveira, Adriano José da Silva, Juselia Geralda Ribeiro, Bianca Meireles de Sousa e Ordelânia Rezende da Costa.
Copacabana: Gisele Karoline Rodrigues Braga.
CSU 1: Yuri Allen Silvério Rodrigues, Beatriz Oliveira Santos, Jacson Aparecido Alves e Juciara Colen Morato.
Nações 1: Adriana Rodrigues Lopes Cardoso.
Nações 2: Flávia Stefanini Silva e Jansen Rosa Machado.
Nova Holanda: Regivaine Viana Corrêa, Hanne Nogueira Franca, Júlia Rodrigues Lima e Juliana Aparecida Martins de Almeida.
Planalto 1: Rosangela Aparecida Rocha, Maria Reny Ribeiro, Natalina Maria Teixeira Guimarães, Matheus Souza Rodrigues e Graziele Cristina Alves Siqueira.