09 DEZ 2021
Prefeitura divulga eventos do final de semana no Teatro Gravatá
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), divulga hoje (9/12), a agenda de eventos do Teatro Municipal Usina Gravatá para este final de semana.

Neste sábado (11/12) e domingo (12/12), às 20h, acontecerá um musical chamado “Grito Verde”, do Scenário Centro de Dança. O musical irá retratar uma região poderosa e frágil que continua sob constante risco, a Amazônia como sendo a chave para o futuro. A venda de ingressos está sendo feita diretamente na escola de dança, que fica localizada na rua Manoel Cassimiro nº 109 no bairro Espírito Santo.

Na segunda-feira (13/12) às 19h30 o espetáculo será realizado pela escola de dança Rose Ballet, com a apresentação musical intitulada como Gala de Encerramento. Os ingressos também estão sendo vendidos diretamente na escola de dança, localiza na rua Goiás nº 634 no Centro.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024