Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 27 de Maio de 2017

Agenda Teatro

12/12/2016
› CMEI Nossa Senhora das Graças realiza Festa da Família

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Nossa Senhora das Graças realizou na quarta-feira (07/12) a Festa da Família. Foram realizadas várias apresentações artísticas dos alunos, com direito à figurino e ornamentação especial.

O tema trabalhado com os alunos para as apresentações deste ano foi ‘Menino Maluquinho’. “Esse tema foi escolhido por que, além de estimular as diversas formas de linguagem, contemplar as dimensões afetivas, cognitivas, físicas, sociais e culturais é um muito enriquecedor, pois todos se encantam com suas aventuras e ensinamentos”, afirmou a vice-diretora Carolina Martin.

A parceria entre equipe da escola e comunidade foi fundamental para a realização do evento, que recebeu além dos alunos, também famílias inteiras. “A escola e a família formam uma grande parceria em prol da educação de qualidade e desenvolvimento integral dos alunos, por isso, torna-se primordial a realização desse dia letivo integrador, e ainda, que ambas sigam os mesmos valores e busquem juntas a formação holística das crianças”, destacou a diretora Bruna Martins.

Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.