22 JUN 2016
Estacionamento do Centro Administrativo começa a receber base para asfalto

O estacionamento do Centro Administrativo começou quarta-feira (22/06) a receber imprimação – camada de base antes da massa asfáltica. A empresa prepara pavimentação em área de 3,6 mil metros quadrados do estacionamento frontal da futura sede da Prefeitura de Divinópolis.

Depois de concluir os serviços de terraplanagem na semana passada, a empresa responsável pela obra do Centro Administrativo começou nova fase: a imprimação. O serviço consiste na aplicação de fina película de material betuminoso com objetivo de aumentar a coesão da superfície e promover a aderência. No espaço de estacionamento, 80 vagas na parte frontal da sede estão previstas. O asfaltamento será concluído nos próximos dias.

Já a segunda parte do estacionamento atrás da sede administrativa terá capacidade para receber outras 220 vagas para veículos. Na parte interna, serviços de acabamento como assentamento de portas e pisos realizam-se.

Em 27 de junho, às 17 horas, o prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, realiza visita técnica ao local. São mais de 120 trabalhadores contratados pela empresa Lamar Engenharia, que trabalham fortemente para entregar a obra. A construção tem aproximadamente 7,6 mil metros quadrados, com investimento perto de R$ 20 milhões. A projeção é que as obras terminem no começo do segundo semestre.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024