02 MAI 2016
Teatro Gravatá divulga agenda para maio

O Teatro Municipal Usina Gravatá divulgou na manhã desta segunda-feira (02/05) a programação para maio. Espetáculos teatrais, musicais e de dança fazem parte da agenda para o mês.

A Escola Livre de Teatro (Neac) apresenta nesta segunda-feira (02/05) o espetáculo “Jambalaia Disco Clube” e, em 5 de maio, os “Bastidores Mexicanos” (ambos classificação livre). Em 9 de maio, será o espetáculo “Tutu a Francesa” e, em 16 de maio, “O herói e o gnomo” (ambos classificação livre). O Neac apresenta em 23 “O Santo Milagreiro” (classificação 12 anos). No dia 26 tem o espetáculo infantil “A menina da caixa de papelão” às 16h e às 19h30 a peça “A empregada” (classificação 12 anos). Todos os espetáculos do Neac são às 19h30.

O projeto Toda Terça Gravatá dos "Os Teatravéis" apresenta nesta terça-feira (3/05) o espetáculo “Só pra rir” e no dia 10 a peça “É a mãe de um amigo meu”. Em 17 de maio será apresentado “Brincando com tudo” e, 24 de maio, a peça “Agora Ferrou”. Fechando o mês, em 31 tem o espetáculo “Escuta aqui seu ladrão”. Todos os espetáculos “Toda terça Gravatá” são às 20h e tem classificação 12 anos.

O grupo de teatro Sallon de Pará de Minas apresenta em 7 de maio tem “Salve seu casamento ou acabe com ele” às 19h30 (classificação 12 anos). No dia 8 às 19h30 tem o show “Por tudo gracias”, um diálogo musical, cênico e teatral, com coreografias da bailarina Renata Vasconcelos e a peça Gandhi com o ator João Signorelli.

Dia 12 às 19h Leandro Silva apresenta o espetáculo “Despertar” (classificação 12 anos). Em 13 de maio às 20h tem o show musical “Voa passarin - Diana Lara e convidados”.

No dia 14 a Cooperativa de Teatro comemora 10 anos do projeto ‘Teatro é um Barato’ com o espetáculo “Achadas e perdidos” às 20hs (classificação 12 anos).

Em 19 de maio tem comédia stand up com o grupo ‘Tumate Cru’ às 20h (classificação 14 anos). No dia 20 tem lançamento de cd da banda “Cores e Coisas’ às 20h e, no dia 21, tem o show “Toca Legião’ com a banda Podgiz também às 20h.

A cantora Maira Nogueira faz um show beneficente em 22 às 19h30. Haverá troca de ingressos no Teatro Gravatá e na Secretaria de Cultura. A troca será por 1 kg de alimento (para a Comunidade Servos da Cruz) ou 2 kg de ração para cães ou gatos (para a Spad - Proteção Animal).

Em 29 de maior tem o show musical “Heróis da Rua” com Cláudio Guadalupe e amigos às 19h30.

Informações sobre ingressos de todos os espetáculos no Teatro Municipal Usina Gravatá pelo telefone 3216-1951.