18 MAR 2015
Educação promove encontro com equipe dinamizadora do Currículo em Debate
A Secretaria Municipal de Educao, em continuidade ao movimento Currculo em Debate, promoveu nesta quarta-feira (18/03), no auditrio da entidade, o encontro com a equipe dinamizadora. O encontro preparado pela Comisso Organizadora do Currculo e tem o objetivo de debater sobre a construo coletiva do currculo da Rede Municipal de Ensino de Divinpolis. Para o evento de hoje a palestrante e pedagoga, Isabel Cristina Rodrigues de Castro, foi a convidada. Os debates tiveram incio no segundo semestre de 2012, envolvendo todos os educadores da rede municipal. Aproximadamente 220 profissionais da educao participaram do encontro desta quarta-feira no auditrio da Secretaria Municipal de Educao. O coordenador do Currculo em Debate, Rodrigo Rodrigues, destacou o objetivo da proposta. um processo com participao democrtica. Abre aos profissionais da educao a participao de uma construo do ideal para ser aplicado no ambiente escolar das crianas e dos adolescentes, afirmou Rodrigo.