09 MAR 2015
Casa dos Conselhos recebe reforma na parte elétrica
A Casa dos Conselhos teve toda parte eltrica reformada em uma parceria com a empresa Gerdau. A parte eltrica do local estava bastante prejudicada devido ao prdio ser bem antigo. Segundo o Coordenador da Casa dos Conselhos, Marcos Rodrigues, a parceria surgiu atravs de uma indicao do Presidente da Federao das Associaes de Moradores, Bairros e Conselhos Comunitrios e Rurais de Divinpolis (Fambacord), Renato Ferreira. Esse projeto da Gerdau junto a comunidade chama Trem Solidrio veio para dar esse suporte para a Casa dos Conselhos. Solicitamos e a Gerdau prontamente atendeu. Essas reformas tem um grande significado para todos os conselhos, uma grande conquista para ns, afirma Marcos. A Secretria da Geral Fambacord, Maria Auxiliadora Martins, ressalta que a parceria indita para a Casa dos Conselhos. A Gerdau trouxe a sua equipe para trocarem toda parte eltrica. Com esse feito a empresa no est ajudando somente o municpio, mas contribui ajudando toda regio, pela abrangncia dos conselhos. A Fambacord est buscando outros parceiros sempre com o intuito de trazer melhorias para a Casa dos Conselhos, completa a secretria. Para o Presidente do Conselho Municipal de Sade, Orlando de Oliveira, muito importante para melhorar o atendimento na Casa dos Conselhos. A Casa dos Conselhos em Divinpolis macro e atende 57 municpios s na rea da Sade. Esses reparos na rede eltrica eram necessrios, para o bom funcionamento do local, disse Orlando de Oliveira.