15 ABR 2014
Prefeitura decreta ponto facultativo nesta quinta-feira
O Prefeito de Divinópolis, Vladimir de Faria Azevedo, no uso de suas atribuições legais e considerando as tradições religiosas do povo de Divinópolis, assinou o decreto número 11.439, no dia 14 de abril, estabelecendo ponto facultativo nas repartições públicas municipais para esta quinta-feira (17/04), por motivo das comemorações da Semana Santa. A decisão não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população, como os serviços de saúde, que, por sua natureza, não podem ser paralisados ou interrompidos. Dessa forma, funcionarão normalmente a UPA 24 h Padre Roberto e Urgência e Emergência no Serviço de Referência em Saúde Mental de Divinópolis (Sersam). As demais unidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), como farmácias, postos de saúde, Policlínica, laboratório, Estratégias de Saúde da Família, Unidades Especiais de Atendimento à Saúde (UEAS), dentre outras unidades de saúde municipais, também funcionarão normalmente nesta quinta-feira, dia 17 de abril e fecharão na sexta-feira, feriado, retomando o atendimento na próxima terça-feira (22/04), bem como o setor administrativo da Prefeitura.