18 JUN 2024
Prefeitura entrega equipamentos e reforma na Praça CEU
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) e Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej), promove entrega de equipamentos e reforma da Praça Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). A solenidade de entrega será nesta quinta-feira (20/6), às 9h, na rua Maria Madalena nº 151, no bairro Nossa Senhora das Graças. Toda a população da região está convidada a participar!

A Praça CEU receberá várias entregas. Na parte estrutural o local ganhou reforma como o piso da sala de cinema e a iluminação da parte externa foi substituída. A população também vai receber uma biblioteca onde dezenas de exemplares estarão à disposição para empréstimo e leitura no local.

“Montamos uma biblioteca no espaço para atender a população do bairro e da região. Os interessados podem fazer empréstimos, pesquisar e também fazer leitura no local. É de extrema necessidade que mais livros chegam até a população para o incentivo da leitura”, afirmou o secretário de Cultura, Diniz Borges.

O parquinho infantil será um equipamento adaptado, com cinco brinquedos. O recurso é da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude a pedido do vereador Israel da Farmácia. “Era uma reivindicação antiga da população. Agora, os pais podem levar as crianças na praça e se divertirem em um espaço adequado”, destacou o secretário de Esporte e Juventude, Wesley Oliveira.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024