24 ABR 2024
ESPORTES
Confira a programação do 3º dia de jogos do Jemg
O campeonato se aproxima da metade e ainda promete muita emoção até domingo
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), comunica a tabela de jogos para o dia de amanhã (25/4), dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg).

Os Jogos Escolares de Minas Gerais é uma ação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, por meio da Subsecretaria de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação e é executado pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (Feemg).

Durante o campeonato, 58 escolas de 20 cidades como Arcos, Bambuí, Carmo da Mata, Carmo do Cajuru, Carmópolis de Minas, Cláudio, Divinópolis, Iguatama, Itaguara, Itapecerica, Itatiaiuçu, Itaúna, Japaraíba, Lagoa da Prata, Luz, Nova Serrana, Oliveira, Pains, Santo Antônio do Monte e São Gonçalo do Pará, irão passar pelas quadras esportivas de Divinópolis, com milhares de alunos. As modalidades disputadas estão sendo basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez, nos dois naipes, nos módulos I e II.

Confira a programação:
Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet)
Basquete feminino I / 8h: E.M. José Américo de Lacerda (Nova Serrana) X Instituto Educacional Maria Aparecida Ribeiro (Arcos)
Basquete masculino I / 9h: Centro Educacional Divinópolis - Anglo (Divinópolis) X Colégio São Rafael (Luz)
Basquete masculino I / 10h: Sesi Centro de Atividades do Trabalhador Dario Gonçalves de Souza (Itaúna) X E.M. José Américo de Lacerda (Nova Serrana)
Basquete feminino II / 11h: E.M. José Américo de Lacerda (Nova Serrana) X E.E. Manoel Correa Filho (Divinópolis)
Basquete masculino II / 14h: Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais Campus Divinópolis (Divinópolis) X E.E. da Vila Boa Vista (Arcos)
Basquete masculino II / 15h: E.E. Doutor Álvaro Brandão (Santo Antônio do Monte) X Instituto Educacional Saber (Nova Serrana)

Divinópolis Tênis Clube (DTC)
Futsal feminino I / 8h: E.E. Padre José Venâncio (Pains) X Colégio Pentágono (Carmópolis de Minas)
Futsal feminino I / 9h: E.E. Major Agenor Lopes Cançado (Nova Serrana) X E.E. Benedito Valadares (São Gonçalo do Pará)
Futsal feminino I / 10h: E.M. José Eustáquio Borges (Japaraíba) X E.E. Virgínio Perillo (Lagoa da Prata)