23 ABR 2024
ESPORTES
Semej divulga a tabela dos jogos do Jemg desta quarta-feira (24/4)
Serão realizados mais 48 jogos em 6 quadras esportivas da cidade, garantindo muita emoção no 2º dia de campeonato
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa o cronograma das partidas a serem realizadas amanhã (24/4), dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg).

O campeonato é uma realização da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, por meio da Subsecretaria de Esportes e da Secretaria de Estados de Educação e executado pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (Feemg). Ao todo 20 municípios com 58 escolas, e cerca de 3.000 alunos, farão parte do campeonato, disputando modalidades como basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez, nos dois naipes, nos módulos I e II.

A Secretaria reforça o convite à população, para assistir aos jogos e esclarece que as partidas serão abertas ao público e não será cobrado nenhum valor nas entradas das quadras.

Confira a programação:

Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet)
Basquete feminino I / 8h: E.M. José Américo de Lacerda (Nova Serrana) X Escola Crescer Podium (Divinópolis)
Basquete masculino I / 9h: Sesi Centro de Atividades do Trabalhador Dario Gonçalves de Souza (Itaúna) X Colégio São Rafael (Luz)
Basquete masculino I / 10h: E.M. José Américo de Lacerda (Nova Serrana) X Centro Educacional Divinópolis - Anglo (Divinópolis)
Basquete feminino II / 11h: E.M. José Américo de Lacerda (Nova Serrana) X E.E. Chico Rezende (Lagoa da Prata)
Basquete masculino II / 14h: Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas GeraisCampus Divinópolis (Divinópolis) X E.E. Chico Rezende (Lagoa da Prata)
Basquete masculino II / 15h: E.E. Doutor Álvaro Brandão (Santo Antônio do Monte) X Colégio Sant'ana (Itaúna)

Divinópolis Tênis Clube (DTC)
Futsal feminino I / 8h: E.E. Major Agenor Lopes Cançado (Nova Serrana) X Colégio Pentágono (Carmópolis de Minas)
Futsal feminino I / 9h: E.E. Benedito Valadares (São Gonçalo do Pará) X E.E. Padre José Venâncio (Pains)
Futsal feminino I / 10h: E.M. José Eustáquio Borges (Japaraíba) X E.E. Padre Matias Lobato (Divinópolis)