16 ABR 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura é representada na maior feira de turismo e negócios da América Latina
A feira de viagens e turismo WTM Latin America representa uma grande oportunidade de atração turística e análise de novidades para o município
A Prefeitura de Divinópolis, por meio de um representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), marca presença na Feira de Viagens e Turismo da WTM Latin America, que é a maior feira de turismo e negócios da América Latina. O evento, que está sendo realizado em São Paulo, começou ontem (15/4) e se estende até amanhã (17/4).

Na abertura do stand de Minas Gerais, além da presença do turismólogo e gerente de Turismo da Semdes, Tony Costa, representando o município de Divinópolis, estiveram presentes o secretário de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Leônidas Oliveira; o jornalista e entusiasta do turismo mineiro, Zeca Camargo; e a representante do governo do estado de São Paulo, Cristiane Renault, dentre outras autoridades.

O gerente de Turismo da Semdes, Tony Costa, comentou sobre o objetivo da representação de Divinópolis no evento. "Buscamos atrair novos negócios, investimentos e empresas que fazem interface com a atividade turística mineira. As redes hoteleiras do Brasil e da América Latina estão em expansão, assim como o turismo em nosso município, o que é muito importante para complementar nossos equipamentos e atrativos existentes", pontuou.

A WTM Latin America é o maior evento feito de empresas para empresas (B2B) da América Latina, que oferece excelentes oportunidades de negócios, melhor retorno sobre o investimento e acesso a compradores e influenciadores qualificados da indústria de viagens e turismo. Profissionais de todas as áreas participam do evento, como agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações, companhias aéreas, cruzeiros, produtos de luxo e tecnologia, entre outros.