Clique aqui e consulte nossas políticas.
05 DEZ 2023
OBRAS
Prefeitura atualiza andamento das obras de quadra do Cmei Miguel Rodrigues Filho
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras e Planejamento (Semfop), atualiza as informações sobre o andamento das obras para a construção da quadra poliesportiva no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Miguel Rodrigues Filho, localizada no bairro Lagoa dos Mandarins.

Na etapa anterior, foi finalizada a instalação da estrutura metálica de sustentação do telhado, permitindo o início da instalação das telhas, que está sendo realizada na etapa atual. Portanto, com a conclusão desta etapa, será iniciada a construção da quadra e do vestiário, além da instalação dos alambrados.

Esta obra está sendo executada por meio de convênio entre a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) no valor de R$ 544.181,67, viabilizado pelo deputado federal Domingos Sávio.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024