Clique aqui e consulte nossas políticas.
28 NOV 2023
Protocolo de atestados online dos servidores está indisponível
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa aos servidores municipais que o sistema protocolo de atestados online estará indisponível, temporariamente, de 27 de novembro a 1º de dezembro.

Os atestados deste período deverão ser protocolados no site da prefeitura a partir de segunda-feira (04/12) e não ocasionarão prejuízo para o servidor. A Administração Municipal pede a compreensão de todos nesse período, pois, essa medida é necessária para a implementação bem-sucedida do novo sistema, garantindo desempenho e melhor eficiência para todos.

O trabalho será sendo árduo para realizar a migração dos dados e a configuração do novo sistema. O objetivo é oferecer uma Prefeitura 100% digital, segura e intuitiva, que permitirá um atendimento ainda mais ágil e eficaz aos cidadãos de Divinópolis!

Quem precisar de informações ou esclarecimentos devem entrar em contato por meio dos canais alternativos de atendimento, como telefone/WhatsApp ou e-mail. A equipe da Semad, através do Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador (Cresst), estará pronta para auxiliar e fornecer as informações necessárias!

Contato do Cresst:
(37) 3229-6510 (Recepção)